29ª BIENAL DE ARTE CONTEMPORANEA 2010


Video da 29ª Bienal from Matheus Leston on Vimeo.

Resolvi todas as minhas questões sobre mediação, pude observar que, de fato a maior parte do público que visitou a exposição nunca teve acesso a tais reflexões.
Admito ter ido em busca de uma certa autonomia na "industria" Bienal, fui barrado em alguns momentos pela segurança e pelo sistema burocrático da instituição.
No mais, acho que fizemos um bom trabalho, ou um bom barulho em um momento muito importante do nosso pais, me sinto gratificado e agradeço a todas as pessoas que participaram direta e indiretamente em todo esse processo.
Depois disso tudo me coloco na sociedade de maneira ativa, afim de objetivar minhas açoes,
percebendo a importância das nossas escolhas como cidadãos.
Afinal, não estamos no mundo pra nada!!!
Este estado de inércia e impotência não favorece ao progresso.
Obrigado
Marco Biglia