Curta metragem - The house of the rising sun.

São Paulo, 28/5, sábado, Casa Contemporânea
Projeção em sala escura do curta-metragem THE HOUSE OF THE RISING SUN (2011), dirigido por Renato Pera, realizado durante a Red Bull House of Art, no qual eu participo. Das 13h às 15h, a cada 30 min. Seguido de conversas com artistas que participaram de residências artísticas (15h).
http://www.wix.com/renatopera/home#!maxthehouse

                                                           

O artista Renato Pera participou de uma mostra em São Paulo, onde desenvolveu através da residência artística Red Bull House of Art, o curta metragem "THE HOUSE OF THE RISING SUN", em colaboração com o estúdio audiovisual ZOOMB e a minha colaboração como ator.
"Se trata de uma ficcão que integra elementos arquitetonicos do edifício histórico, Sampaio Moreira, uma arquitetura dos anos 1920. Primeiro aranha céus da cidade de São Paulo.
É uma investigaçao de um espaço arquitetonico que serve de metáfora do que se entende como ruínas, ou como prefiro chamar, espaços de silencio, por uma experiência de solidão e de suspensão temporal que se pode conceber.
Entretanto, um raro fenómeno astronómico se observa através de uma janela e de um monitor de terra em uma pequena casa de madeira."
Renato Pera